terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Ficar com um pouco do dinheiro da publicidade, essa é a proposta.

Enquanto você navega na internet, seja em bate-papo, para compras, clicando em anúncios, seja o que for você está movimentando um mercado de publicidade on-line - nada modesto - e isso acaba ficando para um pequeno grupo de pessoas.

A proposta da Agloco é diferente, é: "oferece a oportunidade para juntar-se com uma comunidade global que recebe a renda feita pela indústria anunciadora. Isto é realizado através de uma pequena barra de ferramentas (a "ViewBar") que é a fonte da renda que ganhará. Ao surfar com esta barrinha acendida, você ganha automaticamente uma parte da enorme renda colhida dos anúncios mostrados na barra. Você pode acumular até 5 horas de crédito cada mês. Sendo membro do AGLOCO, você também recebe uma parte da empresa (uma futura "ação" do AGLOCO) que aumenta em valor, pois enquanto mais pessoas usam o AGLOCO, mais grande é a audiência para os anúncios."

Ou seja, AGLOCO™ é a global community, em que os donos são os seus membros (você e milhões de potenciais utilizadores que circulam na Internet). O objectivo é captar uma porção significativa do valor gerado pelas nossas actividades online e devolver aos Membros. A parte melhor é que é totalmente grátis, os membros NUNCA terão de pagar nada, e nunca terão de revelar quaisquer informações pessoais.

Cadastre-se em: Agloco.com

Um comentário:

S1m0n disse...

como eh q da pra ganhar dinheiro se n temm a tal da view bar q teoricamente eh a ferramenta principal para a geracao d receita?
e esses stocks q n existem ainda... como se sabe ao certo se vao realmente acontecer?
alguem ai jah ganhou algum dinheiro com isso?
estou curioso para saber do real funcionamento.... por enquanto parece ser apenas uma boa promessa...

espero com isso fomentar uma discussao saldavel sobre o assunto e tirar minha duvidas... agradeço aos que se prontificarem a responderem... att

Blogging Blogs -  Blog Catalog Blog Directory