quinta-feira, 1 de março de 2007

40 razões porque você deve afiliar-se ao AGLOCO

(Fonte: http://ganhar-com-agloco.blogspot.com/)

1. Pode ganhar dinheiro facilmente e seguramente, por um meio lídimo.
2. Pode registar em apenas 3 minutos, mais ou menos.
3. Não precisa mais que um computador com conexão à Internet.
4. Não tem que entregar nenhuma informação íntima para juntar-se.
5. Não tem que comprar nada para juntar-se.
6. Uma vez cadastrado, você nunca terá que comprar nada se não quiser.
7. É muito fácil cancelar a sua afiliação caso não quiser mais ser membro.
8. A única coisa que terá que carregar será uma pequena barra de ferramentas, a qual nunca vai instalar nada mais no seu computador, comer a memória dele, ou ler as teclas que você pressionar.
9. Vai ganhar o mesmo montante de dinheiro mesmo se você nunca clicar em nada na barra.
10. O AGLOCO é uma empresa certa; não é nada de fraude. Um bom grupo de investidores notáveis estão a apoiá-lo. Uma pesquisa Google com palavra-chave "agloco" dá mais de 1 milhão de páginas--cada dia mais.

Inscreva-se Agora

11. Muito importante: O modelo de comércio que o Agloco usa já foi provado com sucesso. De fato, o antecessor do AGLOCO pagou mais de $120 milhões aos membros (foi o que me convenceu a afiliar-me)
12. Pode aumentar a sua renda por indicar outros ao AGLOCO, porque..
13. ...o AGLOCO paga-te uma porção da renda ganhada pelos indicados seus até 5 níveis em baixo de você. Portanto...
14. ...pode recrutar os seus amigos para ganharem grana juntos ao você lhes ajudar a obterem pessoas para registar em baixo deles.
15. Quanto mais cedo você se cadastrar, mais a gente vai te pesquisar para informações a respeito e será mais provável que você jogar o papel de semente original de uma rede ampla de membros.
16. Jamais terá que ler emails de pessoas que não conhecer.
17. Jamais será pedido a enviar emails a pessoas que não conhecer (de fato, isto é contra a apólice de spam da companhia)
18. Não tem que mudar nada que faz atualmente. Vai surfando, o Agloco vai-te pagando.
19. O fonte de lucro do AGLOCO é genuíno: uma barra de ferramentas ("ViewBar") que dá anúncios personalizados segundo a sua história de navegação, a renda indo aos membros. Não é mágica; é o sentido comum.
20. A ViewBar que você carregará não violará a sua privacidade. Ela apenas procura as palavras-chave nas páginas que você vê para te mostrar anúncios relacionados.

Inscreva-se Agora

21. A ViewBar é do mesmo tamanho da barra Windows ou Mac no fundo da sua tela. É dizer, é pequeninha, e não vai te incomodar enquanto usa o seu computador.
22. O AGLOCO tem uma apólice de privacidade bem minuciosa que garante que jamais se venderá as informações pessoais dos membros.
23. De fato, ao lugar de só um contrato, o Agloco tem três acordos que cada membro tem que aceitar.
24. O AGLOCO tem um chefe de privacidade que se responsibiliza do assegurar da sua privacidade ser jamais violada. Chama-se Ray Everett-Church; ele tem provavelmente mais experiência na proteção de privacidade do que qualquer outro ser humano no planeta.
25. O AGLOCO não faz joguinho nenhum; quem quer prover informação falsa, registar duas vezes, ou tentar enganar o sistema por qualquer outro meio será detectada pelos instrumentos anti-pirataria do Agloco . Esta é uma empresa honesta em todos aspectos.
26. Por registar, você apoia a companhia que vai mudar a indústria anunciadora para melhor.
27. Por registar, você se torna dono de uma parte da companhia que vai mudar a indústria anunciadora para melhor. O Agloco pertence aos membros, o qual significa que...
28. Você possuirá ações (mais se indicar mais gente) de uma companhia que tem grande promessa de devir dominante ao ela se tornar pública no London Stock Exchange.
29. Vai achar que os parceiros que já começaram a participar, especialmente agora durante o estágio cedo do projeto, são amiúde os usuários e arquitectos-web mais sábios em toda a Internet. Pode aprender muito deles.
30. Por afiliar-se, você se junta a uma das comunidades mais avançadas com respeito ao desenvolvimento da Internet. Isso quer dizer que enquanto mais cresce o AGLOCO, mais se beneficiarão os membros dos projetos mais inovativos na rede, tais como...

Inscreva-se Agora

31. ...discontos aos membros comprarem das companhias afiliadas ao AGLOCO;
32. ...mais maneiras para melhor neutralizar spyware e ajudar na batalha contra os vírus (lembre-se, todos podemos beneficiar-nos de uma melhor experiência de navegação, sejamos companhias multinacionais ou usuários ordinários).
33. ...fóruns comunitários onde os membros podem discutir não somente o dia a dia, mais também projetos criados pelos membros que contribuirão a uma ViewBar melhor (sim, é nossa companhia).
34. A nossa companhia está em boas mãos. O AGLOCO paga 10% das rendas a uma companhia que se chama Infomediary Services Corporation (ISC). É simplesmente a companhia de gerência do AGLOCO. A outra 90% das rendas pertence a nós. Esse 10% servirá para atrair bons desenvolvidores de web com a aptidão necessária para o AGLOCO ser magnífico. O 10% de açõesque sobram irão a uma fundação dedicada a providenciar acesso de Internet a todos seres humanos vivos no mundo.
35. O equipe de desenvolvimento do Agloco não receberá ações da companhia. Isto garante que as pessoas possuindo altas responsabilidades não poderão tomar posse da companhia para o proveito deles.
36. Embora as circunstáncias puderem variar, você poderá ser remunerado ou receber ações onde quer que more.
37. Se quiser, pode dar o que ganha a uma organização benéfica que você escolher.
38. Se você se envolver na difusão do AGLOCO, talvez um dia poderá deixar o seu trabalho e passar mais tempo com a família na casa, ou de vacações, o que gostar... tudo enquanto ainda ganhar.
39. Se o AGLOCO falir, você não perderia nada pois nunca pagou nada para participar.
40. O Agloco não vai falir. A última vez que existiu uma tal oportunidade, os participantes ganharam mais de $120 milhões em menos de dois anos, numa época na qual havia muito menos gente com acesso à Internet. O estado de desenvolvimento da Internet não permitia a existência de uma empres assim naquele dia. Mas agora, considere que a taxa de gastos de anúncios está mais alta do que nunca. Também, tanto as companhias como os usuários da Internet estão chamando para que haja menos anúncios irrelevantes e um melhor vínculo entre negócios e clientes. Hoje, o mundo fica pertíssimo para a chegada de uma empresa que remunera os membros dela.

Inscreva-se Agora

Então, se você não é membro ainda, depois de tudo o que acabo de te dizer, você não vai participar?

Inscreva-se Agora

6 comentários:

Adriana Lopes disse...

Não consigo acessar o site da agloco para me inscrever: https://www.agloco.com/web/guest/signup?referralCode=BBBM2946&lang=
Aparece: O Internet Explorer não pode exibir a página da Web.
Fico conectado praticamente o dia todo e também quero receber uma grana. Me ajude por favor.
Obrigada, Adriana.
drikapic@yahoo.com.br

Omuraagloco disse...

http://universal.yakey.com/affsignupbr.php?pid=7586e4f8





Veja abaixo a reportagem sobre a YAKEY num Periódico Mexicano.



http://yakey.com/publireport.gif

donald disse...

I recently came across your blog and have been reading along. I thought I would leave my first comment. I don't know what to say except that I have enjoyed reading. Nice blog. I will keep visiting this blog very often.

Betty

http://www.my-foreclosures.info

SCORPIO disse...

I like to visit your blog and it is have interesting writings about business opportunity and you can also visit website for indian free classifieds to get more ideas about online business from home and you can find more home based business opportunity to work at home in your part time at jobs online.




Indian Free Classifieds


Shipping Directory


Part Time Jobs

Daniel disse...

tira essa pagina do ar a agloco faliu

Adriano Sandei disse...

Olá Pessoal,
Hoje em dia muitas pessoas estão ganhando dinheiro em casa principalmente com a internet.
Eu mesmo ja ganho dinheiro ha mais de um ano na internet com o sistema de renda extra da FR Promotora. Ela trabalha com soluções financeiras e nos possibilita ganhar dinheiro sem vender nada, apenas divulgando sua imagem na internet. Qualquer um pode participar, basta se cadastra no site.
Ela nos ensina tudo online como trabalhar, só dependendo de nós mesmo para conseguir uma boa renda mensal.
É Uma empresa muito séria, desde 2004 desenvolve seu plano de marketing na internet e hoje conta com mais de 50 mil afiliados.
Atualmente consolidada como o melhor e mais seguro sistema de renda extra da internet.
Vou deixar o link da empresa para mais informações
http://www.frpromotora.com/adrianovancini728748

meu e-mail: adrianosandei@bol.com.br

Blogging Blogs -  Blog Catalog Blog Directory